Como Participar?

A razão da Confraria é trazer os membros participantes do Grupo, os chamados "Confrades", a co-participarem do setlist de cada edição, dentro de um roteiro elaborado com blocos divididos entre bate-papos e quadros específicos, além Rock 'n Roll, levando aos ouvintes um entretenimento Rocker com muita descontração.



Como fazer?


O "Confrade" indicará quantas músicas quiser, até cerca de 5-6 minutos de duração, compartilhando-as através de vídeo como "youtube"ou em outra plataforma, desde que seja possível baixá-las para o Grupo da Confraria.

Para ser Membro do Grupo é só solicitar a sua Participação. O endereço é: https://www.facebook.com/groups/confrariadorockba.


A Seleção das Músicas


Periodicamente em dias que antecedem as gravações das Edições, cada Apresentador, irá escolher as músicas de modo pessoal e na quantidade limite oferecida.

Cada Edição conta normalmente com um setlist de 12 músicas, sendo dividas entre os Apresentadores e os Confrades.


ATENÇÃO, a Confraria preza sempre por músicas inéditas.

Deste modo, os artistas, antes, selecionados em outras oportunidades, só poderão entrar novamente para um novo setlist, após ter perpassado por 3 últimas edições realizadas. Excetuando-se, por algum motivo excepcional que será informada no evento realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário