7 de jul. de 2014

Edição #17 Especial - Convidada Renata Py.


Ouvir


Mais uma vez recebemos uma pessoa para interagir conosco e esta é mais do que Especial.

Locutora, Editora Chefe, Redatora, Colunista, Maquiadora, além de gostar de PUNK ou mesmo uma. É! Mulher assim existe. E o nome dela é Renata Py.

Essa Simpática e Doce Multifacetista é a nossa Convidada desta Edição que foi muito Descontraída, Divertida, Roqueira, Sensorial, Engraçada... Enfim, uma Bomboniere completa!


Foram tantas coisas ditas e mal "dizidas" que haja sentido único e duplo também, graças a um Grande Artista Junino de longa data e que até hoje está na ativa que não tivemos como deixar de desdenhar num ótimo sentido. Se é que podemos expressar assim.

Nem um remédio com o seu "terrorismo quarentista" que apareceu em momento anterior, talvez, não tenha sido capaz de dar conta a tantas peripécias da grande criatividade do artista e algumas de suas produções, aqui nesta, expostas.

Foi tão viril que por momentos tivemos a ausência de um de nós em alguns momentos devido a uma forte emoção que durante a resenha insistia a cair. Contudo, bravamente, este Confrade em questão conseguiu se sustentar conosco e vimos que na hora do vamos ver, não se apresentaria para testemunhar na Delegacia, caso presenciasse uma briga.

E quem não é testemunha pode ser cúmplice como vocês nessa longa e deliciosa jornada, porém, sem sentir o tempo passar com tanta intensidade. Haja ouvidos e tentem controlar as buxexas.

Completa Parte 1 Parte 2
145.3 MB Alta Qualidade
74.4 MB Alta Qualidade
72.8 MB Alta Qualidade

Apresentação: Erik Domiciano • Rosa Martins 
• Jack Bracan


✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
✰✰✰✰✰✰✰
Convidada Especial: Renata Py
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰

Indicações das Músicas

Nossos Agradecimentos Especiais aos Confrades Ricardo Bracim, Fernando Lobato, Jose Maria Torres Filgueiras, Carolina Schaper Bizzotto, Ayam Ubráis Barco, Nelson Joazeiro e Karen Waleria.
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰

Setlist

Trio Los Angeles - Mambolê (Limada)

1. Clear Plastic Masks - Pegasus In Glue
2. Buffalo Springfield - Mr. Soul (Ricardo Bracim, Juiz de Fora - MG)
3. The Clash - I Fought The Law

Auris-Sedina, 1948. (V & J)

4. Bruce Dickinson - Tears of The Dragon (Jose Maria Torres Filgueiras, Juiz de Fora)
5. Pearl Jam - Nothingman
6. The Black Angels - Young Men Dead (Ricardo Bracim, Juiz de Fora, MG)
7. Bon Jovi - Homebound Train
8. Bacamarte - Smog Alado (Nelson Juazeiro, São José – SC)
9. Belle & Sebastian - Electronic Renaissance (Carolina S. Bizzotto, Itabuna, BA)

Vavá dos 8 Baixos - Briga de Casal (Zumba LÊ LÊ da Bahêa)

10. Mombojó - O Céu, o Sol e o Mar
11. WhoCares - Out Of My Mind [Ian Gillan, Tony Iommi & Friends - Lord, Newsted, McBrain,                                  Lindstroem] (Jose Maria Torres Filgueiras, Juiz de Fora, MG)
12. Amy Winehouse - Will you still Love me Tomorrow


Link

Resenha de Vavá dos 8 Baixos e Álbum para Baixar



3 comentários:

  1. Mais uma vez Alessandro muito obrigado por seu comentário. E de fato, estamos procurando a melhorar certas coisas e parece estar dando resultados.

    Quanto ao Forró nesta edição e as músicas popularescas (bregas) que colocamos, acho que não terá jeito de deixarmos de colocar, uma vez que a intenção é provocativa mesmo a reação dos Rockers perante as músicas do "baixo meretrício" musical! rssss

    Mas de qqr modo, estamos tentando ver algumas questões técnicas para podermos desenvolver de modo mais funcional a execução destas músicas, além de outras pequenas mudanças. Aguarde!

    Na oportunidade, ainda no aguardo de mais uma edição dos Comentadores e a sensação que dá é q muitas pessoas tbm podem estar sentindo falta. - espero que esse intervalo esteja acabando.

    Grande Abraço Meu Velho!!!

    Erik!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que o intervalo no Os Comentadores foi causado por um upgrade no computador do Thiago Miro, né? O episódio 26 já está gravado e deverá ser lançado na próxima terça-feira, ou antes.

    Obrigado pela pergunta.

    E sucesso com o programa. Fico feliz em ver que as atitues que tomou deram bons resultados.

    aLx

    ResponderExcluir
  3. Pois é. Vc havia dito há algumas semanas atrás sobre o pc do Thiago. Mas não imaginava q a coisa tivesse sido tão aguda assim a ponto de postergar o lançamento do #26.

    Bem, pelo menos, estão retornando nestes próximos dias.

    Grande Abraço e um ótimo lançamento aLx!

    Erik.

    ResponderExcluir